A estatueta do troféu Skittles é uma peça de premiação personalizada e de alta qualidade para o desporto de skittles. Com o seu design único e a possibilidade de personalização, é perfeita para momentos especiais e como recordação.
a partir de 83,65 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu Zamak figura Flame Skittles ouro e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Troféu Zamak figura Flame Skittles ouro e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Despacho em 04/29/2024
83,65 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Skittles - a estatueta do troféu perfeito para um momento especial

A estatueta do troféu Skittles brilha como uma coroação muito pessoal do dia em cada concurso e é adaptada exactamente ao momento perfeito.

Torne o grande dia inesquecível para os seus vencedores e experimente momentos que proporcionam emoções com a estatueta do troféu Skittles!

Com o seu design único, a nossa estatueta do troféu Skittles convence imediatamente os participantes e visitantes. Skittles é um verdadeiro atractivo e é, portanto, o maior apreço pelas suas capacidades excepcionais.

É indescritível segurar a figura da taça Skittles nas mãos e uma grande sensação que não deixa passar o orgulhoso vencedor e apenas alegria pura.

A nossa figura da taça Skittles tem uma altura de 26,7 cm e impressiona com o seu desenho bem sucedido.

A figura do troféu de bowling pode ser individualizada e simboliza uma vitória particularmente honrosa após um desempenho excepcional.

Com um peso de 1,37 kg, a figura do troféu de bowling cabe perfeitamente na mão.

A figura do troféu de bowling é um prémio para o desporto do bowling e foi desenvolvida especificamente para este desporto. Como recordação eterna, a figura do troféu Skittles é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro e branco, bem como uma base sólida feita de madeira em preto, Skittles consegue um forte efeito de design que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro entra particularmente bem na base. Skittles torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Skittles o seu toque pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

Skittles é a figura do troféu correspondente e algo muito especial e de qualidade seleccionada.

Skittles convence não só pelas suas características individuais, mas também até aos mais pequenos detalhes pela excelente qualidade no material e na mão-de-obra - tal como todos os produtos da nossa gama.

Um sinal realizado de campeonato e uma recordação muito pessoal do seu momento de felicidade - é isso que a figura do troféu Skittles significa para os seus vencedores.

Graças a controlos de qualidade minuciosos e a um processo de produção meticulosamente controlado, cada figura do troféu é uma peça de alta qualidade e de longa duração de que cada vencedor se orgulhará durante muito tempo após o evento ou competição - e que terá um bom aspecto em cada evento.

Precisa da figura do troféu certa para a sua competição. Nós somos os especialistas em troféus. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Estamos a arder para fazer as suas honras com a figura de troféu certa para si!

Não sabe se o bowling da figura de troféu é o correcto para o seu evento? Temos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452004816

Código EAN

4054047031127

Tamanho

26,7 cm

Peso

1,37 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

17,8 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

23,7 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.