A estatueta do troféu Football Boot with Ball é um prémio personalizável para torneios de futebol com um tamanho de 23,3 cm e um peso de 1,11 kg. Com o seu valioso desenho feito de zamak e madeira, é perfeita como lembrança para o vencedor.
a partir de 71,38 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamac figura de futebol com bola de ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,3cm
Troféu zamac figura de futebol com bola de ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,3cm
Despacho em 04/30/2024
71,38 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Sapato de futebol com bola - um prémio de sucesso para uma grande cerimónia de entrega de prémios

O sapato de futebol com figura de troféu com bola é um inspirador destaque pessoal em qualquer torneio e é precisamente adaptado ao evento especial.

Torne o dia mais importante para os vencedores inesquecível e celebre momentos que serão lembrados para sempre com o seu sapato de futebol com figura de troféu com bola!

Graças ao seu design especial, o nosso sapato de futebol com figura de troféu com bola impressiona os concorrentes e convidados à primeira vista. O sapato de futebol com bola é uma verdadeira peça de joalharia e representa assim o reconhecimento perfeito para as habilidades extraordinárias.

É indescritível segurar o sapato de futebol com figura de futebol com bola nas mãos e uma grande sensação que preenche completamente o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

O nosso sapato de futebol com figura de futebol com bola tem um tamanho de 23,3 cm e convence pela sua valiosa aparência.

O troféu figuinha sapato de futebol com bola pode ser individualizado e representa um símbolo para um triunfo muito especial e honroso alcançado após um desempenho excepcional.

O peso do troféu figuinha é de 1,11 kg e assegura que o troféu figuinha encaixa perfeitamente na mão.

O troféu figuinha sapato de futebol com bola é um prémio para o desporto do futebol e foi especialmente desenvolvido para este desporto. A estatueta do troféu de futebol com bola é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de valioso zamak em ouro antigo, bem como uma base sólida feita de madeira em cor mogno, a Football Boot with Ball consegue um design maravilhoso que desperta saudades e motiva para um desempenho de topo.

O escudo em ouro entra particularmente bem na base. O sapato de futebol com bola é tão único como a própria competição.

Uma gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu sapato de futebol com bola o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro irão corresponder à figura do troféu e às dimensões da base.

Sapato de futebol com bola é a figura do troféu certo e algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todos os produtos da nossa gama, o sapato de futebol com bola também cativa em todos os aspectos com as suas características especiais e através da mais alta qualidade em materiais e mão-de-obra.

Dedique aos seus vencedores com a estatueta do troféu Sapato de Futebol com Bola um marco perfeito do seu campeonato e uma recordação tocante do momento mais alto.

Graças ao minucioso controlo de qualidade e ao cuidadoso processo de produção, cada estatueta do troféu é uma peça valiosa e durável que ficará bem em qualquer evento - e que o vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição.

Precisa exactamente da estatueta do troféu certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Descubra o nosso sortido completo para o seu concurso. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - damos tudo por isso!

Não tem a certeza se o troféu estatueta de futebol com bola se adequa exactamente ao seu torneio? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002401

Código EAN

4054047009058

Tamanho

23,3 cm

Peso

1,11 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

20,3 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.