A figura do troféu "Footballer" é um prémio de alta qualidade para realizações excepcionais no futebol. A estatueta é feita de zamak em branco dourado e tem uma base feita de madeira cor de mogno. A estatueta do troféu tem 23,6 cm de altura, pesa 603 g e pode ser gravada individualmente.
a partir de 38,52 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféus Figura Zamak Futebolista moderno dourado-branco numa base de madeira cor de mogno 23,6cm
Troféus Figura Zamak Futebolista moderno dourado-branco numa base de madeira cor de mogno 23,6cm
Envios hoje
38,52 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Footballer - uma estatueta de troféu perfeita para um momento especial

A nossa estatueta de troféu Footballer inspira como um destaque muito pessoal em cada competição e é exactamente adaptada ao evento especial.

Torne o dia mais importante dos seus vencedores inesquecível e viva momentos que proporcionam grandes emoções com a estatueta de troféu Footballer!

Devido à sua aparência única, a nossa estatueta de troféu Footballer fascina os convidados e concorrentes num instante. Footballer é uma peça de joalharia muito pessoal e representa, assim, a maior honra para as habilidades extraordinárias.

É uma grande sensação segurar a estatueta da taça Footballer nas mãos, o que não deixa escapar o feliz vencedor e apenas pura alegria.

A nossa estatueta da taça Footballer tem 23,6 cm de altura e cativa com o seu aspecto exclusivo.

A estatueta do troféu Footballer pode ser personalizada e é simbólica de uma vitória particularmente honrosa alcançada após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 603 g e assegura que a estatueta do troféu cabe perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu Footballer é um prémio para o desporto do futebol e foi especialmente desenvolvida para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Footballer é perfeita para a sua própria competição pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, Footballer consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Footballer é tão único como a própria competição.

A gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Footballer o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e combinam com a figura do troféu e as dimensões da base.

Footballer é a figura do troféu certa e algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todos os produtos da nossa gama, Footballer também convence até ao mais pequeno detalhe com as suas características especiais e através de excelente qualidade em materiais e mão-de-obra.

Dedique a figura do troféu Footballer aos seus vencedores como um prémio triunfante da sua vitória e uma comovente recordação do momento de sucesso.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade regular, cada figura do troféu é uma peça duradoura e valiosa que corta uma bela figura em cada evento - e que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição.

Precisa exactamente da figura do troféu certa para o seu evento. Somos os especialistas na indústria dos troféus. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta da taça que é certa para si - damos tudo por isso!

Não tem a certeza se a estatueta da taça de futebol é a certa para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452014843

Código EAN

4054047094177

Tamanho

23,6 cm

Peso

603 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

18,1 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.