A figura do troféu "Golf Swing" é uma peça de joalharia de alta qualidade e concebida individualmente, que foi especialmente concebida para o desporto do golfe. Com um tamanho de 19,5 cm e um peso de 706 g, cabe perfeitamente na mão.
a partir de 84,43 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura de golfe swing ouro velho sobre base de madeira de mogno 19,5cm
Troféu zamak figura de golfe swing ouro velho sobre base de madeira de mogno 19,5cm
Despacho em 04/29/2024
84,43 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Golfschlag - um ajuste perfeito para um momento especial

A estatueta do troféu Golfschlag brilha como um destaque muito pessoal em qualquer torneio e é adaptada exactamente à ocasião.

Deixe que o grande dia dos seus vencedores se torne imortal e viva momentos que proporcionam grandes emoções com a nossa estatueta do troféu Golfschlag!

Graças ao seu design especial, a estatueta do troféu Golfschlag impressiona imediatamente todos os participantes e convidados. Golfschlag é uma verdadeira peça de joalharia e mostra assim o maior reconhecimento por habilidades superiores.

É indescritível segurar a estatueta do troféu Golfschlag nas suas mãos e uma grande sensação que enche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente causa arrepios.

A estatueta do troféu Golfschlag tem 19,5 cm de altura e impressiona pela sua valiosa aparência.

O "swing" do troféu figurino de golfe pode ser individualizado e representa simbolicamente um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 706 g e assegura que a estatueta do troféu encaixa perfeitamente na mão.

O nosso "swing" do troféu figurino de golfe é um prémio para o desporto do golfe e foi especialmente concebido para este desporto. A figura do troféu Golfschlag é uma combinação perfeita para o seu próprio evento pessoal e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o Golfschlag consegue um forte efeito de design que desperta desejos e motiva para um desempenho de topo.

O escudo em ouro é particularmente bem acentuado na base. Golfschlag é tão único como a própria competição.

Uma gravura muito pessoal utilizando tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Golfschlag o seu toque pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro para combinar a estatueta do troféu e as dimensões da base.

Golfschlag é a estatueta do troféu correspondente e algo muito especial e da mais alta qualidade.

Até aos mais pequenos detalhes, Golfschlag convence também com a sua linguagem de desenho individual e a mais alta qualidade em material e manufactura - tal como todas as estatuetas de troféu da nossa gama.

Dê aos seus vencedores um prémio de campeonato e uma recordação tocante.

Graças a um rigoroso controlo de qualidade e a um processo de fabrico meticulosamente controlado, cada figura de troféu é uma peça de alta qualidade e de longa duração de que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição - e que ficará bem em cada evento.

Precisa da figura de troféu certa para a sua competição. Somos os especialistas na indústria dos troféus. Descubra a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Faremos o nosso melhor para que possa fazer as suas honras com a estatueta do troféu que é certa para si!

Não tem a certeza se a estatueta do troféu Golf Swing é a estatueta certa para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452002621

Código EAN

4054047009270

Tamanho

19,5 cm

Peso

706 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

16,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.