A estatueta do troféu Golfer é um prémio exclusivo para eventos de golfe. Com o seu design único e opções de gravação individual, torna-se uma recordação inesquecível. A estatueta tem 23,4 cm de altura e pesa 592 g, tem uma base de madeira robusta e uma superfície branca dourada feita de zamak de alta qualidade.
a partir de 38,52 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu figura Zamak Golfer moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,4cm
Troféu figura Zamak Golfer moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,4cm
Despacho em 04/29/2024
38,52 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Golfer - adapta-se perfeitamente à ocasião especial

O nosso troféu figurino Golfer convence como um ponto alto muito pessoal do dia em cada torneio e é exactamente adequado para a ocasião correspondente.

Capture para sempre o Dia mais importante para os premiados e celebre momentos que proporcionam grandes emoções com o troféu figurino Golfer!

Devido ao seu design único, o nosso troféu figurino Golfer convence todos os convidados e participantes num instante. Golfer é uma verdadeira peça de joalharia e assim mostra a maior honra por habilidades únicas.

É indescritível segurar a figura da taça Golfer nas mãos e uma grande sensação que não deixará escapar o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

A figura da taça Golfer tem 23,4 cm de altura e inspira com o seu design exclusivo.

A figura do troféu de Golfer pode ser personalizada e é simbólica de uma vitória particularmente honrosa alcançada após um desempenho excepcional.

O Golfista tem um peso de 592 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

A figura do troféu de Golfer é um prémio para o desporto do golfe e foi especialmente desenvolvida para este desporto. A estatueta do troféu de Golfer é perfeita para o seu próprio evento e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado, bem como uma base robusta feita de madeira em mogno, o Golfer consegue um design maravilhoso que desperta ambição e encoraja o desempenho de topo.

O escudo em ouro entra particularmente bem na base. O Golfer é tão único como a própria competição.

A gravura individual utilizando tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Golfer o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, a figura do troféu Golfer é algo muito especial e de qualidade seleccionada.

Em todas as nuances Golfer convence também pela sua linguagem de desenho individual e pelos mais elevados padrões de material e de acabamento - tal como todas as figuras do troféu da nossa gama.

Apresente aos seus campeões a figura do troféu Golfer, um prémio triunfante pelo seu campeonato e uma comovente recordação do momento de sucesso.

Graças ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade regular, cada figura do troféu individual é uma peça valiosa e duradoura que corta uma bela figura em cada evento - e da qual o vencedor ainda se orgulhará anos após o evento ou competição.

Precisa exactamente da figura do troféu certa para a sua competição. Somos os especialistas na indústria dos troféus. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta da taça certa para si - nós damos tudo por isso!

Não sabe se a estatueta da taça Golfer é a certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452014846

Código EAN

4054047094788

Tamanho

23,4 cm

Peso

592 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

17,9 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.