O grupo de golfistas é uma figura de troféu personalizável de 22,2 cm de altura feita de zamak e madeira, especialmente concebida para o golfe. Com uma gravura e um escudo cor de ouro, torna-se uma recordação personalizada.
a partir de 82,02 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamac figura golfista grupo ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,2cm
Troféu zamac figura golfista grupo ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,2cm
Despacho em 04/29/2024
82,02 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Grupo Golfer - um prémio de sucesso para um grande evento

A nossa estatueta de troféu do Grupo Golfer brilha como a inconfundível coroa de glória do dia em qualquer competição e é ideal para a ocasião.

Torne o Dia mais importante dos seus vencedores inesquecível e celebre momentos a serem lembrados para sempre com a nossa estatueta de troféu do Grupo Golfer!

Graças ao seu aspecto único, a nossa estatueta de troféu do Grupo Golfer fará as delícias dos convidados e concorrentes num instante. O Grupo de Golfer é um verdadeiro banquete para os olhos e representa assim a maior honra para as habilidades excepcionais.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu do Grupo de Golfer nas suas mãos, que nunca larga o feliz vencedor e levanta o seu pulso.

A estatueta do troféu do Grupo de Golfer tem 22,2 cm de altura e inspira graças ao seu desenho bem sucedido.

A estatueta de troféu personalizável Golfer Group é um símbolo de um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 941 g, a estatueta de troféu Golfer Group cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu estatueta de troféu Golfer Group é um prémio para o desporto do golfe e foi especialmente desenvolvido para este desporto. Como recordação eterna, a figura de troféu do Grupo Golfer é ideal para a sua própria competição pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o Grupo Golfer consegue um desenho único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à figura de troféu uma aura pessoal. O Golfergruppe é tão único como a própria competição.

Com a sua própria gravação utilizando tecnologia laser moderna, a figura do troféu Golfergruppe adquire o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

A nossa gama tem uma figura de troféu muito especial para si com Golfer Group.

Golfer Group convence não só com as suas características especiais, mas também nos mais pequenos detalhes pela mais alta qualidade em material e manufactura - tal como todos os produtos da nossa selecção de produtos.

Dê aos seus campeões um símbolo perfeito do seu campeonato e uma recordação muito pessoal do seu momento de felicidade com a estatueta do Grupo Golfer.

Graças ao nosso processo de produção meticulosamente monitorizado e ao rigoroso controlo de qualidade, cada estatueta de troféu é uma peça de alta qualidade e durável de que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição - e que terá um óptimo aspecto em qualquer evento.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa exactamente da estatueta de troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não tem a certeza se o grupo de golfistas com estatueta de troféu se enquadra exactamente no seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452003041

Código EAN

4054047009515

Tamanho

22,2 cm

Peso

941 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

19,2 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.