Troféu figura do golfista é um prémio para o desporto do golfe e é perfeito como uma lembrança inesquecível ou reconhecimento por capacidades extraordinárias. A figura tem 24,5 cm de altura e pesa 884 g. O desenho consiste num acabamento em zamak dourado antigo e uma base em madeira de mogno com uma placa de gravura feita de plástico durável em ouro.
a partir de 80,17 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de golfista de ouro velho sobre base de madeira de mogno 24,5cm
Troféu zamak figura de golfista de ouro velho sobre base de madeira de mogno 24,5cm
Despacho em 04/30/2024
80,17 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Golfer - ideal para uma cerimónia especial de entrega de prémios

O nosso troféu figura de golfista convence como um destaque inconfundível em cada competição e é adaptado exactamente ao evento especial.

Que o dia mais importante para os vencedores se torne imortal e celebre com o seu troféu figura de golfista momentos que serão lembrados para sempre!

Com o seu design único, o troféu figura de golfista impressiona imediatamente os concorrentes e convidados. Golfer é um verdadeiro banquete para os olhos e oferece assim o maior reconhecimento pelas suas capacidades extraordinárias.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Golfer nas suas mãos, o que preenche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

A estatueta do troféu Golfer tem uma altura de 24,5 cm e convence com a sua aparência bem sucedida.

A estatueta do troféu de golfista pode ser personalizada e é simbólica de uma vitória particularmente honrosa alcançada após um desempenho excepcional.

Com um peso de 884 g, a estatueta do troféu de golfista cabe perfeitamente na mão.

A nossa estatueta do troféu de golfista é um prémio para o desporto do golfe e foi especialmente desenvolvida para este desporto. A estatueta do troféu de Golfer encaixa perfeitamente no seu evento muito pessoal e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em ouro antigo, bem como uma base estável feita de madeira em cor mogno, o Golfer consegue um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O golfista torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu de golfista o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

No nosso sortido Golfer é uma peça especial de joalharia e da mais alta qualidade.

Até aos mais pequenos detalhes Golfer também cativa com as suas características individuais e com os mais altos padrões de trabalho e material - tal como todas as figuras de troféu no nosso sortido.

Um símbolo perfeito do campeonato e uma recordação tocante do momento de sucesso - é isso que a estatueta de troféu de golfista significa para os seus vencedores.

Graças ao nosso meticuloso processo de fabrico e rigorosos controlos de qualidade, cada estatueta de troféu é um produto valioso e duradouro que parece bom em qualquer ocasião - e de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o torneio ou competição.

Precisa da estatueta de troféu certa para a sua competição. Somos os especialistas na indústria dos troféus. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta da taça que é certa para si - damos tudo por isso!

Está a perguntar-se se a estatueta da taça se adequa perfeitamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002381

Código EAN

4054047009034

Tamanho

24,5 cm

Peso

884 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

21,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.