A figura do troféu "Handballer" é um prémio personalizado para os vencedores do andebol e um impressionante apanhador de olhos. A estatueta de 15,3 cm de altura é feita de zamak em ouro velho e tem uma base sólida de madeira na cor mogno. O escudo sobre a base pode ser gravado individualmente.
a partir de 73,58 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de handeboler velho dourado sobre base de madeira de mogno 15,3cm
Troféu zamak figura de handeboler velho dourado sobre base de madeira de mogno 15,3cm
Despacho em 04/30/2024
73,58 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Handballer - a estatueta de troféu perfeita para um momento especial

A estatueta de troféu de Handballer inspira como um destaque muito pessoal em cada torneio e é adaptada exactamente ao momento perfeito.

Torne o dia mais importante para os seus vencedores inesquecível e viva momentos com a estatueta de troféu de Handballer que serão recordados para sempre!

Graças ao seu design especial, a estatueta de troféu de Handballer impressiona os convidados e concorrentes num instante. O Handballer é um verdadeiro atractivo e representa assim o maior apreço por grandes feitos.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Handballer nas suas mãos, o que não deixará escapar o feliz vencedor e simplesmente dá pura alegria.

A nossa estatueta do troféu Handballer tem 15,3 cm de altura e impressiona com a sua valiosa aparência.

O troféu figurino personalizável Handballer representa um símbolo para um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 896 g, o troféu figurino Handballer encaixa perfeitamente na mão.

O troféu figurino Handballer é um prémio para o desporto do andebol e foi especialmente concebido para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Handballer é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak valioso em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em mogno, o Handballer consegue um forte efeito de design que desperta ambição e motiva o desempenho de topo.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O Handballer torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A gravação individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu de Handballer o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

Com o Handballer, o nosso catálogo tem uma figura de troféu muito especial à sua disposição.

Em todas as suas nuances, o Handballer também convence com as suas características individuais e através de excelente qualidade em materiais e mão-de-obra - tal como todos os produtos da nossa gama.

Um prémio triunfante do campeonato e uma recordação tocante do momento de sucesso - é isso que a figura do troféu de Andebol significa para os seus vencedores.

Graças ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade regular, cada figura de troféu é um produto valioso e durável que ficará bem em qualquer evento - e que o vencedor ficará orgulhoso mesmo anos após o evento ou competição.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa exactamente da figura de troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta do troféu que mais lhe convém - é para isso que fazemos o nosso melhor!

Não sabe se a estatueta do troféu se adequa exactamente ao seu torneio? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002671

Código EAN

4054047009324

Tamanho

15,3 cm

Peso

896 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

13,3 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.