A estatueta do troféu Propeller Plane é um prémio personalizado para competições desportivas de aviação. Com o seu desenho único e um tamanho de 16,5 cm, impressiona tanto os concorrentes como os convidados.
a partir de 77,80 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de hélice plano de zamak ouro velho sobre base de madeira de mogno 16,5cm
Troféu zamak figura de hélice plano de zamak ouro velho sobre base de madeira de mogno 16,5cm
Despacho em 04/30/2024
77,80 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Propeller Plane - um prémio pessoal para um grande Dia

A nossa estatueta do troféu Propeller Plane convence como uma coroação muito pessoal do Dia em cada concurso e é exactamente adequada para a ocasião correspondente.

Faça o grande Dia dos seus premiados inesquecível e celebre com a nossa estatueta do troféu Propeller Plane momentos que serão recordados para sempre!

Com o seu design único, a estatueta do troféu Propeller Plane impressiona os concorrentes e convidados à primeira vista. Propeller Aircraft é um verdadeiro chamariz e representa assim o maior reconhecimento por realizações extraordinárias.

É uma grande sensação segurar o troféu figurino Propeller Aircraft nas suas mãos, o que não deixa escapar o orgulhoso vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

O troféu figurino Propeller Aircraft tem uma altura de 16,5 cm e inspira com o seu design exclusivo.

A figura de troféu personalizável Propeller Plane simboliza uma vitória particularmente honrosa após um desempenho excepcional.

O peso da figura de troféu é de 815 g e assegura que a figura de troféu encaixa perfeitamente na mão.

A figura de troféu Propeller Plane é um prémio para o desporto da aviação e foi especialmente desenvolvida para este desporto. A figura do troféu Propeller Aircraft é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o Propeller Aircraft consegue um forte efeito de design que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Propeller Aircraft é tão único como a própria concorrência.

Através da sua própria gravura com tecnologia laser moderna, a figura de troféu Propeller Aircraft recebe o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro e são combinadas com a figura do troféu e as dimensões da base.

Com a Propeller Aircraft, a nossa gama tem à sua disposição uma figura de troféu muito especial.

Como todas as figuras de troféu da nossa gama, a Propeller Aircraft é também convincente até ao mais pequeno detalhe com as suas características individuais e através dos mais elevados padrões de materiais e mão-de-obra.

Com a estatueta do troféu Propeller Aircraft, dedique aos seus campeões um prémio triunfante do seu campeonato e uma valiosa recordação do seu momento de felicidade.

Graças ao minucioso controlo de qualidade e ao processo de produção monitorizado de perto, cada estatueta de troféu é uma peça valiosa e durável da qual cada vencedor se orgulhará durante muitos anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada evento.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para a sua competição. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si - damos tudo por isso!

Pergunta-se se a estatueta de troféu Propeller Planeta é a coisa certa para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002681

Código EAN

4054047009331

Tamanho

16,5 cm

Peso

815 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

13,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

02/19/2014
Franz Z.  de St. Egyden
Super Qualität,Super Service alles bestens gelaufen.