O stick de hóquei de campo com figura de troféu é um prémio para desportos de hóquei de campo com um tamanho de 22,5 cm e um peso de 838 g. Tem um desenho bem sucedido, uma superfície de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base de madeira em cor mogno.
a partir de 80,17 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de hóquei de campo em ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,5cm
Troféu zamak figura de hóquei de campo em ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,5cm
Despacho em 04/30/2024
80,17 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Stick de hóquei de campo - uma estatueta de troféu perfeita para grandes momentos

O nosso stick de Hóquei de campo com estatueta de troféu inspira como um destaque inconfundível em todas as competições e é ideal para o momento perfeito.

Deixe o dia mais importante dos seus campeões tornar-se inesquecível e viva momentos que proporcionem emoções com o seu stick de Hóquei de campo com estatueta de troféu!

Graças ao seu design especial, o nosso stick de Hóquei de campo com estatueta de troféu impressiona imediatamente os participantes e visitantes. O stick de hóquei de campo é uma verdadeira peça de joalharia e representa assim o tributo perfeito a realizações únicas.

É indescritível segurar o troféu Figurine Hockey Stick nas suas mãos e uma grande sensação que enche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

O nosso troféu Figurine Hockey Stick tem um tamanho de 22,5 cm e convence graças ao seu desenho bem sucedido.

O troféu personalizável do stick de hóquei de campo com figueira é um símbolo de uma vitória muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 838 g, o troféu stick de hóquei de campo com figueira cabe perfeitamente na mão.

O troféu stick de hóquei de campo com figueira é um prémio para o desporto do hóquei de campo e foi especialmente concebido para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Hockey Stick é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base robusta feita de madeira em mogno, o Hockey Stick alcança um aspecto único que desperta ambição e o estimula a novos recordes.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O stick de hóquei de campo torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá ao stick de hóquei de campo da figura do troféu o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. A placa de gravura feita de plástico durável em ouro é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

O stick de hóquei é a figura certa do troféu e algo muito especial e da mais alta qualidade.

O stick de hóquei convence em todas as nuances pela sua linguagem de design individual e pela mais alta qualidade em material e mão-de-obra - tal como todas as peças da nossa oferta.

Dê aos seus vencedores um símbolo perfeito de vitória e uma recordação tocante.

Cada figura de troféu, graças ao nosso meticuloso processo de fabrico e controlo de qualidade minucioso, é uma peça valiosa e duradoura de que qualquer vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição ter terminado - e terá um aspecto fantástico em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que quer encontrar a figura de troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que está a honrar com a estatueta de troféu que é certa para si!

A perguntar-se se a estatueta de troféu do Hockey Stick é a ideal para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452001971

Código EAN

4054047008624

Tamanho

22,5 cm

Peso

838 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

19,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.