A estatueta do troféu de hóquei no gelo é um prémio individual de excelência no desporto do hóquei no gelo. A estatueta tem uma altura de 24,5 cm e pesa 753 g. O desenho exclusivo feito de zamak em ouro velho e madeira em cor mogno é completado por uma gravura pessoal na base.
a partir de 75,65 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de hóquei no gelo ouro velho sobre base de madeira de mogno 24,5cm
Troféu zamak figura de hóquei no gelo ouro velho sobre base de madeira de mogno 24,5cm
Despacho em 04/30/2024
75,65 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Hóquei no gelo - a estatueta de troféu individual para uma grande cerimónia de entrega de prémios

O nosso troféu de hóquei no gelo com estatueta de troféu inspira como um destaque individual do dia em cada competição e é exactamente adaptado ao evento especial.

Tornar o dia mais importante para os Campeões inesquecível e experimentar com o nosso troféu de hóquei com estatueta de troféu momentos de hóquei no gelo que serão lembrados para sempre!

Devido ao seu design único, o nosso troféu de hóquei com estatueta de troféu no gelo fascina os participantes e visitantes no primeiro momento. O hóquei no gelo é uma bela peça de joalharia e é, por isso, a maior honra para realizações extraordinárias.

Segurar o hóquei sobre a figura do troféu nas mãos é uma grande sensação que enche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente causa arrepios.

O nosso hóquei sobre a figura do troféu tem uma altura de 24,5 cm e cativa graças ao seu design exclusivo.

O hóquei sobre gelo em figura de troféu pode ser individualizado e representa um símbolo de uma vitória muito especial e honrosa alcançada após um desempenho excepcional.

O hóquei sobre gelo em figura de troféu tem um peso de 753 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

O hóquei sobre gelo em figura de troféu é um prémio para o desporto do hóquei sobre gelo e foi especialmente desenvolvido para este desporto. O troféu figura de hóquei no gelo adapta-se perfeitamente ao seu evento muito pessoal e é também adequado como uma lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em mogno, o hóquei no gelo alcança um design único que desperta ambição e estimula novos recordes.

Na base, o escudo em ouro entra especialmente bem. O hóquei no gelo é tão único como uma competição em si.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna confere ao hóquei no gelo figura troféu o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As placas de gravura são feitas de plástico durável em ouro, e são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

Ice Hockey é a figura do troféu certa e algo extraordinário e da mais alta qualidade.

Ice Hockey convence em cada detalhe com as suas características individuais e através dos mais altos padrões de trabalho e material - tal como todas as peças da nossa gama.

Para os seus campeões, o troféu figuinha do hóquei no gelo oferece um prémio triunfante do seu campeonato e uma recordação tocante do momento de sucesso.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade minucioso, cada troféu figuinha é uma peça durável e valiosa de que cada vencedor se orgulhará durante muito tempo após o evento ou competição - e que parece boa em cada evento.

Precisa exactamente da figura do troféu certo para a sua competição. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Conheça o nosso sortido completo para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - para isso fazemos o nosso melhor!

Ainda pensa se a figura da taça de hóquei no gelo se adequa perfeitamente ao seu torneio? Temos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002271

Código EAN

4054047008921

Tamanho

24,5 cm

Peso

753 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

21,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

12/11/2013
Wolfgang G.  de Hessisch Oldendorf
Ideal als Geschenk für einen Eishockeyfan und sehr gute Verarbeitung.