A estatueta do Troféu de Jogador de Basquetebol em Grinalda é uma peça de joalharia impressionante para qualquer competição de basquetebol. Com uma altura de 20,0 cm e um peso de 886 g, oferece um aspecto exclusivo. A estatueta é feita de zamak em ouro velho e uma base de madeira de cor mogno e pode ser gravada individualmente.
a partir de 87,48 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura jogador de basquetebol em coroa de ouro velho sobre base de madeira de mogno 20,0cm
Troféu zamak figura jogador de basquetebol em coroa de ouro velho sobre base de madeira de mogno 20,0cm
Despacho em 04/30/2024
87,48 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Basquetebolista em grinalda - um prémio individual para uma cerimónia de prémios de sucesso

O troféu figurino Basquetebolista em grinalda brilha como um destaque individual em cada competição e é exactamente adaptado ao momento perfeito.

Faça o dia mais importante dos seus vencedores inesquecível e celebre momentos que proporcionam emoções com o troféu figurino Basquetebolista em grinalda!

Graças ao seu design especial, o troféu figurino Basquetebolista em grinalda impressiona todos os participantes e convidados no primeiro momento. O jogador de basquetebol em grinalda é uma bela peça de joalharia e representa assim o maior reconhecimento pelas suas capacidades excepcionais.

É uma grande sensação segurar o jogador de basquetebol em grinalda nas mãos, o que enche completamente o feliz vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

O nosso troféu figurino jogador de basquetebol em grinalda tem 20,0 cm de altura e impressiona com o seu aspecto exclusivo.

O troféu figurino personalizável Jogador de Basquetebol em grinalda simboliza um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 886 g, o troféu figurino Jogador de Basquetebol em grinalda cabe perfeitamente na mão.

O troféu figurino Jogador de Basquetebol em grinalda é um prémio para o desporto do basquetebol e foi especialmente desenvolvido para este desporto. Como recordação eterna, o jogador de basquetebol em coroa de flores é uma combinação perfeita para a sua própria competição pessoal e é também adequado como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em ouro antigo, bem como uma base robusta feita de madeira em mogno, o jogador de basquetebol em coroa de flores atinge um aspecto único que desperta desejos e inspira um desempenho superior.

O escudo em ouro na base dá à figura do troféu uma aura pessoal. O basquetebolista na coroa é tão único como a própria competição.

Uma gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Basquetebolista na coroa o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. A placa de gravação é feita de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

Com Basketballer im Kranz, o nosso catálogo tem à sua disposição uma figura de troféu muito especial.

Basketballer im Kranz é convincente em todas as nuances devido à sua linguagem de design individual e aos mais elevados padrões de material e manufactura - tal como todos os produtos da nossa gama.

Para os seus campeões, o troféu figura de Basqueteboler im Kranz oferece um sinal triunfante de vitória e uma comovente recordação do seu momento de felicidade.

Toda e qualquer estatueta de troféu, graças ao nosso processo de produção monitorizado de perto e controlos de qualidade minuciosos, é uma peça valiosa e duradoura de que o vencedor se orgulhará durante muitos anos após o evento ou competição - e que cortará uma bela figura em qualquer evento.

Somos contactos especializados na indústria dos troféus e sabemos que precisa exactamente da estatueta de troféu certa para o seu evento. Descubra o nosso sortido completo para o seu evento. Fazemos o nosso melhor para que possa realizar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Pergunta-se se a estatueta de troféu de basquetebol em coroa de flores é a estatueta certa para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002961

Código EAN

4054047009645

Tamanho

20,0 cm

Peso

886 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

17,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.