A figura do troféu "Dart player in wreath" é um prémio exclusivo para jogadores de dardos e inspira-se no seu design único. Tem 18,7 cm de altura, pesa 910 g e pode ser gravada individualmente.
a partir de 87,48 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura jogador de dardos em ouro velho sobre base de madeira de mogno 18,7cm
Troféu zamak figura jogador de dardos em ouro velho sobre base de madeira de mogno 18,7cm
Despacho em 04/29/2024
87,48 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Jogador de dardos em coroa - a figura de troféu perfeita para um momento especial

O troféu figura de troféu Jogador de dardos em coroa convence como um destaque muito pessoal em cada competição e é exactamente adaptado ao momento perfeito.

Capturar o grande Dia para os vencedores para sempre e celebrar com o troféu figura de troféu Jogador de dardos em coroa momentos que serão lembrados para sempre!

Com o seu design único, o nosso troféu figura de troféu Jogador de dardos em coroa impressiona todos os convidados e participantes no primeiro momento. O jogador de dardos em grinalda é um verdadeiro chamariz e é assim o maior reconhecimento por realizações extraordinárias.

Segurar nas mãos o troféu figueira-dardo em grinalda é uma sensação de tirar o fôlego que não deixará escapar o orgulhoso vencedor e simplesmente causará uma forte impressão.

O troféu figueira-dardo em grinalda tem 18,7 cm de altura e inspira com o seu desenho exclusivo.

O troféu figura de dardos Jogador de Dardos em grinalda pode ser individualizado e é um símbolo de uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 910 g, o troféu figura de dardos Jogador de Dardos em grinalda cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu figura de dardos Jogador de Dardos em grinalda é um prémio para o desporto de dardos e foi especialmente desenvolvido para este desporto. A estatueta de troféu Jogador de Dardos em Grinalda adapta-se perfeitamente ao seu evento muito pessoal e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em mogno, o Jogador de Dardos em Grinalda alcança um design único que desperta desejos e estimula novos recordes.

O escudo em ouro na base dá à estatueta de troféu uma aura pessoal. O jogador de dardos na coroa é tão único como a própria competição.

Gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu jogador de dardos na coroa o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. A placa de gravura é feita de plástico durável em ouro, e é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

Dartspieler im Kranz é a figura do troféu certa e algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todas as figuras de troféu da nossa gama, também o Dartspieler im Kranz cativa até ao mais pequeno detalhe com as suas características individuais e pelos mais altos padrões de trabalho e material.

Dê aos seus campeões um prémio triunfante do seu campeonato e uma valiosa recordação do seu momento de felicidade com a estatueta do troféu Dartspieler im Kranz.

Graças aos rigorosos controlos de qualidade e ao cuidadoso processo de fabrico, cada estatueta do troféu é um produto valioso e durável do qual cada vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição - e que ficará bem em cada evento.

Precisa exactamente da estatueta do troféu certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Ainda está a pensar se o troféu da estatueta de troféu em coroa de flores se adequa perfeitamente ao seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002851

Código EAN

4054047009546

Tamanho

18,7 cm

Peso

910 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

15,7 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.