A figura do troféu "Vôlei" é um prémio individual para os vencedores do voleibol e tem um tamanho de 23,5 cm, um peso de 970 g e uma base feita de madeira. A gravura individual faz da estatueta do troféu uma lembrança pessoal.
a partir de 75,86 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de jogador de voleibol dourado e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Troféu zamak figura de jogador de voleibol dourado e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Despacho em 04/30/2024
75,86 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Voleibol - um prémio de sucesso para uma grande cerimónia de entrega de prémios

O nosso troféu figurino de voleibol convence como um apanhador individual em cada competição e é exactamente adaptado ao momento perfeito.

Faça o grande dia dos seus vencedores de prémios inesquecível e experimente momentos com o nosso troféu figurino de voleibol que serão lembrados para sempre!

Graças ao seu design especial, o nosso troféu figurino de voleibol fascina imediatamente os visitantes e participantes. O voleibol é um verdadeiro banquete para os olhos e representa assim o reconhecimento perfeito para habilidades excepcionais.

É uma grande sensação segurar o troféu estatueta de voleibol nas suas mãos, o que não deixa escapar o orgulhoso vencedor e simplesmente dá pura alegria.

O troféu estatueta de voleibol tem um tamanho de 23,5 cm e impressiona com o seu design exclusivo.

O troféu figuinha de voleibol personalizável simboliza um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 970 g, o troféu figuinha de voleibol cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu figuinha de voleibol é um prémio para o desporto do voleibol e foi desenvolvido especificamente para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu de Voleibol adapta-se perfeitamente à sua competição pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado bem como uma base sólida feita de madeira em preto, o Voleiboler alcança um design único que desperta saudades e inspira desempenhos de topo.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O voleiboler torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A gravação individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu de voleibol o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

O Voleiboler é a figura do troféu certa e uma peça especial de joalharia e de qualidade seleccionada.

Como todos os produtos da nossa gama, o Voleiboler é também convincente até aos mais pequenos detalhes com as suas características individuais e através dos mais elevados padrões de material e de trabalho.

Dedique aos seus vencedores um sinal perfeito de vitória e uma recordação tocante do momento mais alto - com o troféu figurinha de voleibol.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade regular, cada troféu figurinha é uma peça valiosa e durável da qual o vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição - e que ficará bem em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, estamos convencidos de que deseja encontrar o troféu figurinha certo para a sua competição. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Ainda está a pensar se o troféu da estatueta de voleibol é o certo para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452004835

Código EAN

4054047031561

Tamanho

23,5 cm

Peso

970 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

17,5 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

20,5 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.