Karate in a Wreath é uma figura de troféu personalizável para torneios de karaté, com um tamanho de 21,3 cm e um peso de 926 g. Feito de zamak de alta qualidade e uma base de madeira cor de mogno, o desenho é apelativo e pode ser personalizado ainda mais com uma gravação pessoal.
a partir de 87,48 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de karaté em ouro velho sobre base de madeira de mogno 21,3cm
Troféu zamak figura de karaté em ouro velho sobre base de madeira de mogno 21,3cm
Despacho em 04/30/2024
87,48 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Karate in a Wreath - a estatueta do troféu individual para um grande dia

A estatueta do troféu Karate in a Wreath convence como uma inconfundível coroação do dia em cada torneio e é exactamente adaptada ao evento especial.

Capture para sempre o grande dia para os vencedores e viva momentos que proporcionam emoções com o seu Karate in a Wreath trophy figurine!

Graças ao seu design especial, a nossa estatueta do troféu Karate in a Wreath fascina imediatamente os participantes e visitantes. O Karate in a Wreath é uma verdadeira festa para os olhos e assim oferece o tributo perfeito a capacidades únicas.

É uma grande sensação segurar o Karate in a Wreath trophy figurine nas suas mãos, o que preenche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente causa arrepios.

O Karate in a Wreath trophy figurine tem 21,3 cm de altura e convence com o seu valioso desenho.

O troféu personalizável da figura de Karate in a Wreath é um símbolo de uma vitória honrosa muito especial alcançada após um desempenho excepcional.

Com um peso de 926 g, o troféu da figura de Karate in a Wreath encaixa perfeitamente na mão.

O nosso troféu da figura de Karate in a Wreath é um prémio para o desporto do Karate e foi especialmente concebido para este desporto. Como lembrança eterna, o Karate in a Wreath trophy figurine é perfeito para a sua própria competição e é também adequado como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo bem como uma base sólida feita de madeira em mogno, o Karate in a Wreath consegue um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. O Karate in a Wreath torna-se através da individualização tão único como a própria competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Karate in a Wreath o seu carácter pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro que corresponde à figura do troféu e às dimensões da base.

Karate in a Wreath é a figura do troféu que corresponde e algo extraordinário e de qualidade seleccionada.

Como todas as figuras de troféu da nossa gama, o Karate in a Wreath também convence em todos os detalhes pelas suas características individuais e pelas mais altas exigências de material e mão-de-obra.

Um prémio perfeito de vitória e uma lembrança valiosa do momento mais alto - é isso que o troféu figura de Karate in a Kranz significa para os seus campeões.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade regular, cada troféu figura é uma peça valiosa e duradoura de que o vencedor se orgulhará durante muito tempo após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada evento.

Precisa exactamente da figura de troféu certa para o seu evento. Somos os especialistas para a indústria dos troféus. Descubra a nossa gama completa para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - pois damos o nosso melhor!

Não sabe se a figura da taça na grinalda é a adequada para o seu evento? Temos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452002991

Código EAN

4054047009676

Tamanho

21,3 cm

Peso

926 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

18,3 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.