A estatueta do troféu do campo de golfe é um prémio individual para vitórias especiais no golfe. Com o seu desenho único e um tamanho de 24 cm e um peso de 1,09 kg, é uma lembrança valiosa e um banquete para os olhos dos concorrentes e convidados.
a partir de 80,17 € *
Despacho em 05/02/2024
Troféu zamak figura do campo de golfe velho ouro sobre base de madeira de mogno 24,0cm
Troféu zamak figura do campo de golfe velho ouro sobre base de madeira de mogno 24,0cm
Despacho em 05/02/2024
80,17 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Campo de Golfe - um prémio individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A nossa estatueta de troféu do Campo de Golfe brilha como um ponto alto muito pessoal do dia em todas as competições e é precisamente adaptada ao momento perfeito.

Capture para sempre o Dia mais importante para os vencedores e celebre momentos que serão recordados para sempre com a sua estatueta de troféu do Campo de Golfe!

Devido ao seu design único, a estatueta de troféu do Campo de Golfe fascina imediatamente os concorrentes e convidados. O Campo de Golfe é um verdadeiro banquete para os olhos e, por isso, oferece o maior apreço pelas suas capacidades excepcionais.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu do Campo de Golfe nas suas mãos, o que preenche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente dá pura alegria.

A nossa estatueta do troféu do Campo de Golfe tem 24,0 cm de altura e cativa graças ao seu design exclusivo.

A estatueta de troféu do campo de golfe pode ser individualizada e representa simbolicamente uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta de troféu é de 1,09 kg e garante que a estatueta de troféu se encontra na mão de forma ideal.

O nosso campo de golfe de estatueta de troféu é um prémio para o desporto do golfe e foi especialmente concebido para este desporto. Como recordação eterna, a figura do troféu do campo de golfe encaixa perfeitamente na sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em mogno, o campo de golfe consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. O campo de golfe é tão único como a própria competição.

Através de uma gravura individual com tecnologia laser moderna, o campo de golfe com figura de troféu recebe o seu toque pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. A placa de gravura é feita de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

Com Golf Course, o nosso catálogo tem uma figura de troféu muito especial guardada para si.

Golf Course também pontua com as suas características especiais e através da mais alta qualidade em material e manufactura - tal como todos os produtos da nossa gama.

Para os seus campeões, o campo de golfe da figura do troféu oferece um prémio perfeito pela sua vitória e uma valiosa recordação do momento de sucesso.

Graças ao nosso processo de produção rigorosamente monitorizado e a controlos de qualidade minuciosos, cada troféu figurado é uma peça valiosa e duradoura que fará um grande sucesso em qualquer evento - e uma peça de que o vencedor se orgulhará durante muitos anos após o evento ou competição.

Como contactos especializados na indústria de troféus, sabemos que quer encontrar o troféu figurado certo para a sua competição. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - é para isso que estamos a arder!

Ainda está a pensar se o campo de golfe da estatueta de troféu é a coisa certa para o seu torneio? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452001831

Código EAN

4054047008457

Tamanho

24,0 cm

Peso

1,09 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

21,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.