A figura do troféu de patinagem em linha é um prémio individual por realizações excepcionais no desporto da patinagem em linha. Com o seu design único e aspecto exclusivo, é um atractivo em qualquer competição e pode ser personalizado com uma gravura individual.
a partir de 63,98 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura de patinador em linha ouro velho sobre base de madeira de mogno 18,8cm
Troféu zamak figura de patinador em linha ouro velho sobre base de madeira de mogno 18,8cm
Despacho em 04/29/2024
63,98 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Inlineskater - um prémio pessoal para um grande Dia

O nosso troféu figurino Inlineskater convence como um atractivo muito pessoal em cada concurso e é exactamente adaptado ao momento perfeito.

Capture o dia mais importante para os seus premiados para sempre e viva momentos que serão recordados para sempre com o nosso troféu figurino Inlineskater!

Graças ao seu design único, o troféu figurino Inlineskater fascina imediatamente todos os convidados e participantes. O Inlineskater é um verdadeiro atractivo e mostra assim o maior reconhecimento pelas suas capacidades extraordinárias.

É uma grande sensação segurar o troféu Inlineskater de figueira nas suas mãos, que preenche completamente o feliz vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

O nosso troféu Inlineskater de figueira tem um tamanho de 18,8 cm e inspira-se com o seu aspecto exclusivo.

O troféu personalizável Figurine Inline Skater é um símbolo de um triunfo honroso muito especial alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 713 g, o troféu Figurine Inline Skater cabe perfeitamente na mão.

O troféu Figurine Inline Skater é um prémio para o desporto de patinagem em linha e foi especialmente concebido para este desporto. A estatueta do troféu Inlineskater é uma combinação perfeita para a sua própria competição pessoal e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o Inlineskater alcança um design maravilhoso que desperta saudades e o estimula a bater novos recordes.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O Inlineskater é tão único como a própria competição.

Uma gravação individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Inlineskater o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Inlineskater é a figura do troféu correspondente e algo muito especial e de qualidade seleccionada.

Inlineskater cativa nos mais pequenos detalhes pela sua linguagem de desenho individual e pela excelente qualidade nos materiais e na mão-de-obra - tal como todos os produtos da nossa gama.

Para os seus vencedores, o troféu figura de troféu Inlineskater oferece um símbolo perfeito do seu campeonato e uma recordação tocante do momento mais alto.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e verificações regulares de qualidade, cada troféu figura de troféu é um produto valioso e durável que corta uma bela figura em cada evento - e de que o vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição.

Precisa exactamente da figura de troféu certa para o seu evento. Somos os especialistas para a indústria dos troféus. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - pois damos tudo!

Ainda pensa se a figura da taça Inlineskater se adequa perfeitamente à sua competição? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002171

Código EAN

4054047008822

Tamanho

18,8 cm

Peso

713 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

15,8 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.