A estatueta do troféu Kimono é ideal para realizações excepcionais no desporto do judo e impressiona pelo seu design exclusivo e alta qualidade. A estatueta de 20,5 cm torna-se uma gravura personalizada, uma recordação inesquecível.
a partir de 75,65 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura quimono ouro velho sobre base de madeira de mogno 20,5cm
Troféu zamak figura quimono ouro velho sobre base de madeira de mogno 20,5cm
Despacho em 04/29/2024
75,65 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Kimono - ideal para um evento grandioso

A estatueta do troféu Kimono inspira como um atractivo individual em cada torneio e é exactamente adequada para o evento especial.

Que o grande dia se torne imortal para os seus vencedores e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a estatueta do troféu Kimono!

Graças ao seu design único, a nossa estatueta do troféu Kimono fascina imediatamente os concorrentes e convidados. O Kimono é uma verdadeira festa para os olhos e representa assim a maior honra para as habilidades superiores.

É uma grande sensação segurar o troféu figura de Kimono nas suas mãos, o que enche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente causa arrepios.

O troféu figura de Kimono tem 20,5 cm de altura e cativa com o seu design exclusivo.

O troféu figuinha Kimono pode ser individualizado e representa simbolicamente uma vitória muito especial e brilhante após um desempenho excepcional.

O peso do troféu figuinha é de 1,10 kg e garante que o troféu figuinha se encontra na mão de forma ideal.

O troféu figuinha Kimono é um prémio para o desporto do judo e foi especialmente concebido para este desporto. A figura do troféu Kimono é ideal para o seu próprio evento e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em mogno, o Kimono consegue um forte efeito de design que desperta ambição e o estimula a novos recordes.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. O quimono torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu quimono o seu carácter pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro que corresponde à figura do troféu e às dimensões da base.

Kimono é a figura do troféu que corresponde e algo extraordinário e da mais alta qualidade.

Kimono convence em cada detalhe com as suas características especiais e através da mais alta qualidade em material e manufactura - tal como todos os produtos da nossa gama.

Um símbolo triunfante do campeonato e uma comovente recordação do seu momento de felicidade - é isso que a figura do troféu Kimono significa para os seus campeões.

Cada figura de troféu, graças ao nosso meticuloso processo de produção e controlos de qualidade regulares, é um produto de alta qualidade e durável de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição - e terá um aspecto fantástico em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, estamos convencidos de que precisa da figura de troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que tenha a estatueta de troféu certa para o seu evento!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu de Kimono é a estatueta certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452001931

Código EAN

4054047008587

Tamanho

20,5 cm

Peso

1,10 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

17,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.