O troféu figura de ténis é um prémio gravável individualmente para tenistas que tenham alcançado um desempenho excepcional. Com um tamanho de 25 cm e um peso de 670 g, é um apanhador de olhos e é adequado como recordação eterna.
a partir de 70,01 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura do jogador de ténis prata em tábua de madeira 25,0cm
Troféu zamak figura do jogador de ténis prata em tábua de madeira 25,0cm
Despacho em 04/29/2024
70,01 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Jogador de ténis - a estatueta de troféu individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

O jogador de ténis com estatueta de troféu brilha como um destaque inconfundível do dia em todas as competições e é o ideal para o evento especial.

Torne o dia mais importante para os vencedores inesquecível e viva momentos que serão recordados para sempre com o nosso jogador de ténis com estatueta de troféu!

Devido ao seu aspecto único, o jogador de ténis com estatueta de troféu impressiona todos os convidados e participantes num instante. O jogador de ténis é um verdadeiro chamariz e é assim o maior reconhecimento por grandes feitos.

É indescritível segurar o troféu figuinha nas mãos e uma sensação fantástica que preenche completamente o feliz vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

O nosso troféu figuinha de ténis tem 25,0 cm de altura e convence pelo seu valioso design.

O troféu figurino de ténis personalizável representa simbolicamente um triunfo honroso muito especial alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 670 g, o troféu figurino de ténis cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu figurino de ténis é um prémio para o desporto do ténis e foi concebido especificamente para este desporto. O troféu figuinha de ténis adapta-se perfeitamente ao seu evento muito individual e é também adequado como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em prata e uma base sólida feita de zamak em prata, o tenista consegue um design único que desperta desejos e inspira picos de desempenho.

Na base, o escudo em prata entra particularmente bem. Tennis Player torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Tennis Player o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em prata, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, a figura do troféu Tennis Player é uma peça especial de joalharia e da mais alta qualidade.

Até ao último detalhe, Tennis Player convence também com as suas características individuais e através da mais alta qualidade em material e mão-de-obra - tal como todas as peças da nossa gama.

Dê aos seus campeões com o troféu figurino de ténis um prémio perfeito da sua vitória e uma valiosa recordação do momento mais alto.

Cada troféu figurino individual é graças aos controlos de qualidade minuciosos e ao cuidadoso processo de produção uma peça durável e valiosa da qual o vencedor se orgulhará durante muitos anos após o evento ou competição - e que parece boa em qualquer evento.

Precisa exactamente do troféu figurino certo para o seu evento. Nós somos os especialistas na indústria dos troféus. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não tem a certeza se o troféu da estatueta de troféu se adequa exactamente ao seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452003001

Código EAN

4054047010498

Tamanho

25,0 cm

Material

Zamac

Cor

Peso

670 g

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

20 mm

Cor escudo de gravação

 

Cor de base

prateado

Material de base

Zamac
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.