A estatueta do troféu do volante é um prémio personalizável para competições de vela. Com o seu design expressivo e materiais de alta qualidade, é uma preciosa recordação do momento especial. A figura tem 20,8 cm de altura, pesa 807 g e tem uma base sólida de madeira.
a partir de 60,84 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura do volante em ouro velho sobre base de madeira de mogno 20,8cm
Troféu zamak figura do volante em ouro velho sobre base de madeira de mogno 20,8cm
Despacho em 04/29/2024
60,84 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Steuerrad - uma estatueta de troféu para um momento especial

A estatueta de troféu Steuerrad brilha como um destaque individual em todas as competições e é ideal para a ocasião.

Capture o grande Dia dos campeões para sempre e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a sua estatueta de troféu Steuerrad!

Graças ao seu design especial, a estatueta de troféu Steuerrad fascina os concorrentes e convidados num instante. Steuerrad é um verdadeiro chamariz e assim mostra a maior honra por grandes feitos.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Steuerrad nas suas mãos, o que não deixa escapar o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

A nossa estatueta do troféu Steuerrad tem 20,8 cm de altura e impressiona com o seu desenho bem sucedido.

O volante personalizável da estatueta do troféu simboliza uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 807 g e assegura que a estatueta do troféu cabe perfeitamente na mão.

O volante da estatueta do troféu é um prémio para o desporto da vela e foi desenvolvido especificamente para este desporto. A figura do troféu Steuerrad é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em mogno, Steuerrad alcança um design maravilhoso que desperta ambição e o estimula a novos recordes.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. O volante é tão único como a própria competição.

A gravura individual com tecnologia laser moderna confere ao volante da figura do troféu o seu carácter pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. A placa de gravura feita de plástico durável em ouro é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

O nosso catálogo contém com a Steuerrad uma figura de troféu de alta qualidade para si.

A Steuerrad pontua em todos os aspectos com as suas características individuais e através de excelente qualidade em materiais e mão-de-obra - tal como todas as peças do nosso sortido.

Apresente aos seus vencedores um símbolo perfeito do seu campeonato e uma valiosa recordação do seu momento de felicidade - com a estatueta de troféu Steuerrad .

Cada estatueta de troféu é um produto valioso e duradouro devido ao nosso cuidado especial no fabrico e rigoroso controlo de qualidade. Ficará óptimo em qualquer evento - e o vencedor ficará orgulhoso dele mesmo anos após o evento ou competição.

Como especialistas na indústria de troféus, estamos convencidos de que precisa da estatueta de troféu certa para o seu evento. Explore a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si - fazemos o nosso melhor para que isso aconteça!

Ainda está a pensar se a estatueta de troféu do Volante é perfeita para o seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002041

Código EAN

4054047008686

Tamanho

20,8 cm

Peso

807 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

17,8 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

11/02/2023
Mario K.  de Frankfurt am Main
Wie immer, schnelle und freundliche Abwicklung. Die Ware mit der Lieferung einwandfrei und sicher verpackt. Ware wie beschrieben und abgebildet.
09/05/2015
Rainer D.  de Rödersheim-Gronau
Siegerpoksl