A estatueta do troféu de xadrez é um prémio individual para jogadores e torneios de xadrez. Tem 23,8 cm de altura, pesa 921 g e tem uma base feita de madeira cor de mogno. A estatueta é feita de zamak em ouro velho e pode ser gravada individualmente.
a partir de 75,65 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de xadrez ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,8cm
Troféu zamak figura de xadrez ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,8cm
Despacho em 04/30/2024
75,65 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Xadrez - a estatueta de troféu individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

O nosso troféu estatueta de troféu Xadrez brilha como um atractivo muito pessoal em cada competição e é exactamente adaptado ao momento perfeito.

Torne o dia mais importante para os seus vencedores inesquecível e celebre com o troféu estatueta momentos de Xadrez que serão lembrados para sempre!

Devido ao seu design único, o troféu estatueta de Xadrez impressiona os visitantes e participantes num instante. O Xadrez é um verdadeiro banquete para os olhos e mostra assim o maior apreço por grandes feitos.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu de xadrez nas suas mãos, o que não larga o feliz vencedor e eleva o seu pulso.

A nossa estatueta do troféu de xadrez tem uma altura de 23,8 cm e impressiona com o seu valioso desenho.

A estatueta de troféu personalizável simboliza uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta de troféu é de 921 g e garante que a estatueta de troféu cabe perfeitamente na mão.

O troféu estatueta de troféu é um prémio para o desporto do xadrez e foi desenvolvido especificamente para este desporto. A figura da taça de xadrez encaixa perfeitamente no seu evento muito individual e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo, bem como uma base sólida feita de madeira em mogno, o xadrez alcança um design único que desperta ambição e estimula novos recordes.

Na base, o escudo em ouro entra especialmente bem. A individualização torna o xadrez tão único como a própria competição.

A gravura individual utilizando tecnologia laser moderna dá à figura do troféu de xadrez o seu toque pessoal. Desta forma, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. Os Pratos de Gravura são feitos de plástico durável em ouro, e são combinados com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Xadrez é a figura do troféu correspondente e uma peça especial de joalharia e de qualidade seleccionada.

Xadrez também cativa com as suas características especiais e através dos mais elevados padrões de material e manufactura - tal como todas as figuras do troféu da nossa gama.

Um símbolo perfeito de vitória e uma recordação muito pessoal do momento mais alto - é isso que a figura do troféu Xadrez significa para os seus vencedores.

Graças ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade regular, cada figura de troféu é uma peça de alta qualidade e de longa duração que ficará óptima em qualquer ocasião - e que todos os vencedores se orgulharão muito depois do evento ou competição ter terminado.

Somos especialistas na indústria de troféus e estamos convencidos de que precisa exactamente da figura de troféu certa para o seu evento. Conheça o nosso sortido completo para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que mais lhe convém - é para isso que fazemos o nosso melhor!

Não sabe se o troféu da estatueta de troféu realmente se adequa exactamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452001861

Código EAN

4054047008495

Tamanho

23,8 cm

Peso

921 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

20,8 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.