O troféu figura "Floorball" é um prémio perfeito para os vencedores no floorball desportivo. Com um tamanho de 22,5 cm e um peso de 736 g, tem um desenho valioso e uma base sólida feita de madeira.
a partir de 88,34 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura de zamak bola de chão de ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,5cm
Troféu zamak figura de zamak bola de chão de ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,5cm
Despacho em 04/29/2024
88,34 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Floorball - uma estatueta de troféu para um grande dia

A estatueta de troféu Floorball convence como uma inconfundível coroação do dia em cada competição e é exactamente adaptada à ocasião correspondente.

Capture para sempre o grande dia dos seus vencedores e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a nossa estatueta de troféu Floorball!

Graças ao seu design especial, a nossa estatueta de troféu Floorball convence imediatamente os convidados e concorrentes. Floorball é uma bela peça de joalharia e é, portanto, a apreciação perfeita para realizações extraordinárias.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Floorball nas suas mãos, o que não deixará escapar o feliz vencedor e causará simplesmente arrepios.

A nossa estatueta do troféu Floorball tem 22,5 cm de altura e convence com o seu valioso desenho.

O troféu personalizado da estatueta de Floorball é um símbolo de um triunfo muito especial e brilhante após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 736 g e garante que a estatueta do troféu encaixa perfeitamente na mão.

O nosso troféu estatueta de Floorball é um prémio para o desporto do hóquei de campo e foi especialmente concebido para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Unihockey é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em mogno, a Unihockey consegue um design maravilhoso que desperta saudades e o estimula a novos recordes.

O escudo em ouro entra particularmente bem na base. O Floorball torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Floorball o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

Floorball é a figura do troféu certa e algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todas as peças da nossa gama, Floorball também pontua com as suas características individuais até ao mais pequeno detalhe e através dos mais altos padrões de materiais e de trabalho.

Apresente aos seus campeões um sinal triunfante de vitória e uma recordação muito pessoal do momento de sucesso - com o troféu estatueta Floorball .

Graças a um controlo de qualidade minucioso e a um processo de produção acompanhado de perto, cada estatueta de troféu é uma peça valiosa e duradoura de que cada vencedor pode orgulhar-se, mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em qualquer ocasião.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para a sua competição. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - fazemos tudo por isso!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu se adequa exactamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452002761

Código EAN

4054047009423

Tamanho

22,5 cm

Peso

736 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

19,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.