A estatueta do troféu de futebol de mesa é um prémio por realizações notáveis neste desporto. Com uma altura de 17 cm e um peso de 869 g convence pelo seu desenho único com uma base feita de madeira cor de mogno e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho.
a partir de 71,38 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak futebol de mesa de figuras antigas douradas sobre base de madeira de mogno 17,0cm
Troféu zamak futebol de mesa de figuras antigas douradas sobre base de madeira de mogno 17,0cm
Despacho em 04/29/2024
71,38 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Futebol de mesa - um prémio pessoal para grandes momentos

O troféu de futebol de mesa estatueta inspira como um destaque individual do dia em qualquer competição e é justo para o momento perfeito.

Que o dia mais importante para os Campeões imortalize e experimente com o troféu momentos de futebol de mesa estatueta que serão lembrados para sempre!

Graças ao seu design especial, o troféu de futebol de mesa estatueta impressiona todos os participantes e convidados à primeira vista. O matraquilhos é um verdadeiro banquete para os olhos e é assim o maior reconhecimento por realizações extraordinárias.

É uma grande sensação segurar o troféu de matraquilhos de estatueta nas mãos, o que não deixa escapar o orgulhoso vencedor e apenas pura alegria.

O troféu de matraquilhos de estatueta tem uma altura de 17,0 cm e convence com o seu desenho bem sucedido.

O troféu de futebol de mesa figurino personalizável simboliza uma vitória particularmente brilhante após um desempenho excepcional.

O peso do troféu figurino é de 869 g e assegura que o troféu figurino encaixa perfeitamente na mão.

O troféu futebol de mesa figurino é um prémio para o desporto do futebol de mesa e foi concebido especificamente para este desporto. Como recordação eterna, o troféu de futebol de mesa de estatueta adapta-se perfeitamente à sua competição muito individual e é também adequado como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de qualidade em ouro velho e uma base robusta feita de madeira em mogno, o futebol de mesa alcança um aspecto único que desperta saudades e estimula a novos recordes.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O futebol de mesa é tão único como a própria competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro que corresponde à figura do troféu e às dimensões da base.

Table Soccer é a figura do troféu certa e uma peça especial de joalharia e de qualidade seleccionada.

Table Soccer convence em cada detalhe pelas suas características individuais e pelos mais elevados padrões de materiais e de mão-de-obra - tal como todas as peças da nossa oferta.

Dê aos seus campeões um prémio de campeonato e uma valiosa recordação.

Graças a verificações regulares de qualidade e a um processo de produção cuidadoso, cada figura de troféu é um produto de alta qualidade e durável que cortará uma bela figura em qualquer evento - e do qual o vencedor ainda se orgulhará anos após o evento ou competição.

Precisa da figura de troféu certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Conheça o nosso sortido completo para o seu concurso. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - damos tudo por isso!

Não tem a certeza se o troféu da estatueta de futebol de mesa se adequa perfeitamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452001681

Código EAN

4054047008303

Tamanho

17,0 cm

Peso

869 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

14,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

03/26/2018
Fabian T.  de Dresden
Toller Kicker-Pokal! Er könnte gern noch ein bisschen mehr Tiefe haben. Der Ball und die Figur sind relativ flach.