As peças de xadrez em forma de troféu são uma coroação individual para cada competição de xadrez. Com o seu valioso desenho e gravura individual, é uma recordação eterna.
a partir de 75,65 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura peças de xadrez antigas douradas sobre base de madeira de mogno 26,0cm
Troféu zamak figura peças de xadrez antigas douradas sobre base de madeira de mogno 26,0cm
Envios hoje
75,65 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Figuras de xadrez - uma estatueta de troféu para a ocasião especial

O nosso troféu Figuras de xadrez inspira como coroação individual do dia em qualquer competição e é adaptado exactamente ao evento especial.

Capturar o dia mais importante para os vencedores para sempre e experimentar com o troféu Figuras de xadrez momentos que proporcionam grandes emoções!

Devido ao seu design especial, o troféu Figuras de xadrez impressiona todos os participantes e convidados no primeiro momento. As figuras de xadrez são um verdadeiro banquete para os olhos e mostram assim o reconhecimento perfeito de realizações extraordinárias.

É uma grande sensação segurar nas mãos as figuras de xadrez com troféu, o que não deixa escapar o orgulhoso vencedor e apenas pura alegria.

As nossas figuras de xadrez com troféu têm 26,0 cm de altura e impressionam com o seu valioso desenho.

As figuras de xadrez com troféus personalizáveis simbolizam um triunfo honroso muito especial alcançado após um desempenho excepcional.

As figuras de xadrez pesam 998 g e, portanto, cabem perfeitamente na mão.

As nossas figuras de xadrez com troféus são um prémio para o desporto do xadrez e foram especialmente concebidas para este desporto. As figuras de xadrez em forma de troféu encaixam perfeitamente no seu evento muito individual e são também adequadas como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, as figuras de xadrez conseguem um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à figura de troféu uma aura pessoal. As figuras de xadrez tornam-se únicas através da individualização, fazendo assim justiça a cada competição.

A gravura individual com tecnologia laser moderna dá às figuras de xadrez com troféu o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo após anos. As Figuras de xadrez são feitas de plástico durável em ouro que corresponde à figura do troféu e às dimensões da base.

As Figuras de xadrez são a figura do troféu que corresponde e uma peça especial de joalharia e da mais alta qualidade.

Como todos os produtos do nosso sortido, as Figuras de Xadrez pontuam em todos os aspectos com as suas características especiais e através de uma excelente qualidade em material e manufactura.

Para os seus vencedores, a figura de troféu de xadrez oferece um prémio triunfante do seu campeonato e uma comovente recordação do momento de sucesso.

Graças ao nosso cuidadoso processo de produção e controlo de qualidade regular, cada figura de troféu é um produto durável e valioso que parece bom em cada evento - e que todos os vencedores se orgulharão de muito depois do evento ou competição ter terminado.

Necessita da figura de troféu certa para o seu evento. Somos os especialistas na indústria dos troféus. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não sabe se as peças da figura da taça de xadrez são as certas para o seu concurso? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002441

Código EAN

4054047009096

Tamanho

26,0 cm

Peso

998 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

23,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.