A estatueta do troféu de boxe é um prémio exclusivo para o boxe e uma escolha perfeita para uma cerimónia de prémios de sucesso. Com o seu desenho único e um tamanho de 22,0 cm, é um prémio de alta qualidade que é adequado como uma recordação eterna.
a partir de 32,47 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféus caixas de madeira 22,0cm
Troféus caixas de madeira 22,0cm
Despacho em 04/30/2024
32,47 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Boxen - adapta-se perfeitamente a uma cerimónia de prémios de sucesso

O nosso troféu figurino Boxen inspira-se como um atractivo muito pessoal em qualquer competição e é adaptado exactamente ao evento especial.

Tornar o dia mais importante para os vencedores inesquecível e experimentar com o troféu figurino Boxen momentos que serão recordados para sempre!

Com o seu design único, o nosso troféu figurino Boxen fascina os convidados e concorrentes no primeiro momento. O Boxing é uma verdadeira peça de joalharia e é assim o maior reconhecimento por realizações únicas.

Segurar a estatueta do troféu Boxing nas suas mãos é uma sensação de cortar a respiração que enche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente dá pura alegria.

A nossa estatueta do troféu Boxing tem 22,0 cm de altura e é cativante graças ao seu aspecto exclusivo.

A estatueta do troféu Boxe pode ser individualizada e simboliza um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 317 g, o troféu estatueta do Boxe encaixa perfeitamente na mão.

O nosso troféu estatueta do Boxe é um prémio para o desporto do boxe e foi especialmente concebido para este desporto. A figura do troféu O Boxe encaixa perfeitamente na sua competição muito individual e é também adequado como uma lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de madeira de alta qualidade em castanho, bem como uma base sólida feita de madeira em castanho, o Boxe consegue um design maravilhoso que desperta desejos e inspira novos recordes.

O escudo em ouro na base dá à figura do troféu uma aura pessoal. O Boxe é tão único como a própria competição.

A gravação individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Boxe o seu carácter pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

Boxen é a figura do troféu certa e algo extraordinário e de qualidade seleccionada.

Boxen convence até aos mais pequenos detalhes com as suas características especiais e através da mais alta qualidade em materiais e artesanato - tal como todas as peças do nosso sortido.

Dê aos seus vencedores com a estatueta do troféu Boxen um símbolo triunfante do seu campeonato e uma valiosa recordação do momento de sucesso.

Cada estatueta do troféu é um produto de alta qualidade e duradouro graças a verificações regulares de qualidade e a um processo de produção meticuloso de que o vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição - e terá um aspecto fantástico em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que quer encontrar a estatueta do troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que poderá manter as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si!

Ainda se pergunta se a estatueta de troféu do Boxe é realmente certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

453050092

Código EAN

4054047197984

Material

Madeira

Cor

Peso

317 g

Comprimento

16,5 cm

Largura

11,0 cm

Altura

22,0 cm

Largura escudo de gravação

60 mm

Altura escudo de gravação

20 mm

Cor escudo de gravação

 

Cor de base

castanho

Material de base

Madeira
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.