A estatueta do troféu de hóquei de campo é um produto de madeira de alta qualidade, com 22,5 cm de altura, concebido especificamente para o desporto do hóquei de campo. Possui gravação personalizada e uma base sólida em castanho com escudo dourado.
a partir de 32,47 € *
Despacho em 04/29/2024
Hóquei de campo de troféus em madeira 22,5cm
Hóquei de campo de troféus em madeira 22,5cm
Despacho em 04/29/2024
32,47 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Field Hockey - a estatueta de troféu perfeita para uma cerimónia de prémios de sucesso

A estatueta de troféu de Hóquei no Campo brilha como uma coroa de glória muito pessoal do dia em cada competição e é talhada exactamente para a ocasião apropriada.

Torne o grande dia inesquecível para os vencedores dos prémios e viva momentos que serão recordados para sempre com a nossa estatueta de troféu de Hóquei no Campo!

Graças ao seu design único, a nossa estatueta de troféu de Hóquei no Campo convence os convidados e concorrentes à primeira vista. O Hóquei de Campo é uma verdadeira peça de joalharia e oferece assim o maior apreço por realizações excepcionais.

É algo muito especial segurar a estatueta do troféu de Hóquei de Campo nas suas mãos e uma grande sensação que não deixará escapar o orgulhoso vencedor e elevará o seu pulso.

A estatueta do troféu de Hóquei de Campo tem 22,5 cm de altura e convence pela sua valiosa aparência.

A figura do troféu de Hóquei de Campo personalizável simboliza um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 286 g, a figura do troféu de Hóquei de Campo cabe perfeitamente na mão.

A nossa figura do troféu de Hóquei de Campo é um prémio para o desporto do hóquei de campo e foi especialmente desenvolvida para este desporto. Como recordação eterna, a figura do troféu de Hóquei de Campo é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de madeira de alta qualidade em castanho bem como uma base sólida feita de madeira em castanho, o Hóquei de Campo consegue um design único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em dourado entra particularmente bem na base. O Field Hockey é tão único como a própria competição.

Uma gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu de Field Hockey o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Com o Hóquei de Campo, o nosso catálogo tem uma extraordinária figura de troféu pronta para si.

O Hóquei de Campo pontua não só com as suas características individuais, mas também em todas as nuances com os mais elevados padrões de material e manufactura - tal como todos os produtos da nossa gama.

Para os seus vencedores, a estatueta de troféu de Hóquei de Campo oferece um símbolo perfeito de vitória e uma recordação muito pessoal do momento supremo.

Graças ao nosso cuidado especial no fabrico e rigoroso controlo de qualidade, cada estatueta de troféu é um produto de alta qualidade e durável de que cada vencedor pode orgulhar-se mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em qualquer ocasião.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa exactamente da estatueta de troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Fazemos o nosso melhor para garantir que pode fazer as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Ainda se pergunta se a estatueta de troféu de Hóquei de Campo é a estatueta certa para o seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

453050242

Código EAN

4054047198158

Material

Madeira

Cor

Peso

286 g

Comprimento

16,5 cm

Largura

11,0 cm

Altura

22,5 cm

Largura escudo de gravação

60 mm

Altura escudo de gravação

20 mm

Cor escudo de gravação

 

Cor de base

castanho

Material de base

Madeira
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.